5 filmes mais esperados em 2019 

Foto: Pinterest (reprodução)

Publicado em 25 de setembro de 2018

O cheirinho de pipoca pode representar muitas coisas, mas para um verdadeiro cinéfilo, ela é a companhia ideal na hora de assistir um bom filme. E aí, amante da sétima arte, que tal ir preparando a sua pipoca, pra gente conferir os cinco longas mais aguardados de 2019?!.

1
IT - A Coisa 2 

Foto: Pinterest (reprodução)

Para começar o nosso top 5, vem aí um lançamento de arrepiar até o último fio de cabelo. Estou falando do capítulo 2 de It - A Coisa, que nesta sequência avançará vinte e sete anos após a primeira aparição do palhaço Pennywise enquanto os jovens de Derry ainda eram adolescentes. A nova trama, que contará com uma equipe técnica novinha em folha e atores adultos para representar o elenco anteriormente atuado por crianças, terá como ponto de partida uma reunião de velhos amigos, que formava o Clube dos Perdedores, até que percebem o retorno de um inimigo que ficou marcado da pior maneira possível na memória de todos eles. O diretor de It - A Coisa 2, Andrés Muschietti, em entrevista, conta que o público deve se preparar para um filme muito mais aterrorizante, e brinca que os telespectadores devem levar fraldas. E aí? O coração está saltando pela boca de ansiedade e medo? Você não perde por esperar, o longa está previsto para lançar em 19 de setembro de 2019, até lá, procure não pensar muito no Pennywise ou ele pode acabar te presenteado com um lindo balão vermelho.

2
Toy Story 4 

Foto: Pinterest (reprodução)

Para passar um pouco a tensão, vamos falar de um filme super alto astral que alegrou a infância e a adolescência de muita gente. Estou falando de Toy Story, para quem não sabe, o filme terá continuação em 2019, com cheirinho de romance no ar. Isso mesmo! E não tem nada a ver com Jessie e Buzz, como você deve estar pensando. Na verdade, o filme será em torno de uma dupla de apaixonados, Woody e Betty, a boneca de porcelana, inspirada em Little Bo Peep, uma personagem clássica infantil. Outra novidade sobre o filme, é que ele não terá ligação direta com o restante da narrativa. Jim Morris, presidente da Pixar, informou que Toy Story 4 será uma história separada, já que o terceiro filme teve um desfecho  cinematográfico. Espero que você esteja tão animado quanto eu para essa animação, que promete chegar aos cinemas em 21 de junho de 2019. Ao infinito e além!

3
Glass 

Foto: Pinterest (reprodução)

O cineasta indiano M. Night Shyamalan, conhecido por seus filmes de suspense, retorna em 2019 com o filme “Vidro”, que reúne personagens de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, dois filmes muito bem recebidos pelo público. “Vidro” é um dos queridinhos para o ano que vem, especialmente pelo sucesso de “Fragmentado”, lançado em 2016, que conta a história de um homem chamado Kevin Crumb (James McAvoy), que possui outras 23 personalidades, sendo uma delas agressiva, auto-denominada por “Fera”. A trama que será lançada em Janeiro mostra David Dunn, interpretado por Bruce Willis neste longa e em Corpo Fechado, perseguindo Kevin Crumb, de “Fragmentando”. E não para por aí! Elijah Price (Samuel L. Jackson) é o responsável pelos encontros entre Kevin e Dunn. No trailer, a atriz Sarah Paulson aparece atuando como psiquiatra e afirma que os três acreditam terem super poderes. Ufa! Esse é de tirar o fôlego. E se você ainda não assistiu à “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, não perca tempo, afinal, você precisa sacar todas as referências deste lançamento.

4
Capitã Marvel

Foto: Pinterest (reprodução)

Vamos agora para um lançamento imperdível do universo Marvel, que tem previsão de lançamento para 7 de março de 2019. Me refiro à Capitã Marvel, que surge pela primeira vez nas telas cinematográficas, e ainda melhor, em um filme solo. Para você, meu caro amigo cinéfilo, que não conhece a história desta heroína, pode deixar que eu conto. Carol Danvers era humana antes de ser atingida pela explosão de uma nave extraterrestre. A consequência da explosão causou na humana uma mutação gênica, que deu origem à seus inúmeros superpoderes. A protagonista se alistou ao exército americano ainda muito jovem para conseguir custear a universidade e tornou-se bem sucedida na carreira militar. Carol também foi editora da revista feminina e pautou a questão do feminismo em sua atuação como jornalista e possibilitou uma mudança na linha editorial da revista. As qualidades dessa heroína são quase incontáveis, difícil vai ser esperar até o ano que vem para conferir esse filmaço. Enquanto isso a gente se contenta com o trailer.

5
Vingadores 4 

Foto: Pinterest (reprodução)

Ainda dentro da criação de Stan Lee e para fechar com chave de ouro essa lista, vem aí Vingadores 4. Um filme que está deixando todos os admiradores da Marvel com sangue nos olhos de tanta espera. Após o final memorável de Vingadores: Guerra Infinita neste ano, muitas teorias e dúvidas foram levantadas, que espera-se serem respondidas. E aí, será que o poderoso Thanos será derrotado pelos Vingadores? Hahah

 

E aí, gostou? 

Luana Silveira

20 anos, acadêmica de jornalismo na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP e apaixonada por música e cinema. 

© 2023 por Lingo. Orgulhosamente criado com Wix.com 

  • Preto Ícone Facebook
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now